Inocência de Cássio está nos autos e suspeição nem será julgada no TSE, acredita - WSCOM

menu

Política

25/07/2007


Inocência de Cássio está nos



Luciano Pires: suspeição contra Guilherme Ferraz nem será julgada

O advogado Luciano Pires está confiante na vitória do governador Cássio Cunha Lima (PSDB) em relação ao processo dos cheques da FAC. O processo já entrou na pauta de julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e deve ser apreciado na próxima quinta, 2.

Pires garante que nada tem a acrescentar e tem confiança nos juizes. “Confio na isenção e serenidade dos juízes e tenho plena convicção que as provas nos autos são abundantes e suficientemente fortes para embasar nossa tese”, argumenta.

Apesar disso, o advogado não descarta a utilização de uma estratégia durante o julgamento, mas não revela como será a abordagem.

Sobre o processo de suspeição contra o procurador Guilherme Ferraz que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Pires acredita que nem será necessário esperar o julgamento.

“Esses processos do TSE são decorrentes de questões incidentais que foram tratadas no curso da ação e podem ser julgados, mas acredito que eles perderão o objeto, porque tenho confiança que teremos êxito no julgamento do mérito da questão junto ao TER”, conclui.

Notícias relacionadas