Inmet prevê mais chuvas para hoje; Defesa Civil se mantém em estado de alerta - WSCOM

menu

Paraíba

27/05/2008


Inmet prevê mais chuvas para



A Lagoa recebeu grande volume de água, mas não transbordou

Apesar das fortes chuvas que caíram na Região Metropolitana de João Pessoa, nenhuma ocorrência grave foi registrada pelas equipes da Defesa Civil da Capital até o momento e as chuvas devem continuar. De acordo com o coordenador da Defesa Civil, Manoel Duré, as equipes se mantêm em estado de alerta e pronta para atender qualquer chamado.

Para esta terça-feira, 27, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo nublado com pancadas de chuva no Litoral, pancadas de chuva esparsas no agreste e Brejo. O tempo fica parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas no Cariri, possibilidade nas demais áreas. Em João Pessoa, a temperatura varia entre a mínima de 23°C e máxima de 29°C.

Com o grande volume de água que caiu durante a madrugada algumas avenidas ficam tomadas pelas águas, congestionando o trânsito na Capital. Em vários bairros, a exemplo do São José, Bessa, Cidade Verde, Bancários e Centro, diversas ruas ficaram intransitáveis devido ao lixo que entupiu os bueiros.

Equipes da Secretaria de Infra-estrutura do Município (Seinfra) trabalham nesses pontos para desobstruir pontos em galerias entupidas pelo lixo.

Notícias relacionadas