Indonésio morre esmagado pelo caixão de sua mãe - WSCOM

menu

Internacional

17/06/2018


Indonésio morre esmagado pelo caixão de sua mãe

Homem de 40 anos morreu quando os carregadores estavam içando o caixão, usando uma escada de bambu para colocá-lo na torre funerária. A escada deslizou, e o ataúde caiu

Foto: autor desconhecido.

Um indonésio foi morto pelo caixão de sua mãe, quando ele caiu de uma torre funerária durante seu funeral nas ilhas Célebes, anunciou a polícia neste domingo (17).

O acidente aconteceu na sexta-feira no vale de Parinding, sudoeste da ilha.

Samen Kondorura, de 40 anos, morreu quando os carregadores estavam içando o caixão, usando uma escada de bambu para colocá-lo na torre funerária. A escada deslizou, e o ataúde caiu.

As torres funerárias, chamadas lakkian, são esculpidas suntuosamente. O corpo é colocado no alto e, em seguida, acontece uma cerimônia tradicional muito elaborada.

O acidente, registrado em vídeo, viralizou na internet. A vítima morreu no hospital devido aos ferimentos – assista aqui ao vídeo.

Píton engole mulher

Também na Indonésia, uma píton de 7 metros, engoliu uma mulher de 54 anos. O cadáver intacto foi encontrado dentro da cobra capturada perto da horta onde a mulher tinha desaparecido.

A píton gigante, uma espécie que vive em florestas tropicais, é muito comum na Indonésia e nas Filipinas. Costuma se alimentar de pequenos animais e raramente ataca pessoas.

G1