Inativos da Prefeitura têm até esta quarta-feira para fazer recadastramento - WSCOM

menu

Economia & Negócios

30/08/2005


Inativos da Prefeitura têm até

Servidores inativos da Prefeitura de João Pessoa têm até esta quarta-feira, 31, para fazer o recadastramento no Instituto de Previdência do Município. De acordo com o gerente do Núcleo de Informática do IPM, Moacir Tenório Júnior, até a última sexta-feira mais de 1.700 servidores inativos haviam feiro o recadastramento. Mais 350 estão sendo aguardados para amanhã.

Ele lembrou ainda que aqueles servidores que não puderem se locomover até a sede do IPM não precisam se preocupar, pois uma equipe de assistentes sociais está indo até as residências dessas pessoas. Para tanto, é preciso apenas que o servidor entre em contato com Instituto para agendar a visita (3218-9830/31). O IPM funciona na rua Engenheiro Clodoaldo Gouveia, 166, Centro, e o horário de atendimento é das 7h até às 17h.

O gerente do Núcleo de Informática observou que a maioria dos 2.056 servidores inativos já realizou o recadastramento e, por isso, o fluxo de pessoas no local está bem menor. “No início estávamos com uma média de 150 pessoas sendo atendidas por dia. Agora a nossa média está em torno de 100 atendimentos diários. O movimento está menor, mas dentro do que a gente esperava”, revelou.

Após o recadastramento dos servidores inativos será a vez dos pensionistas passarem pelo processo de atualização cadastral do Instituto. Para tanto, eles farão o recadastramento a partir de 1º de setembro (quinta-feira próxima) e terão até o dia 16 para ir até a sede do IPM e atualizar os dados.

Notícias relacionadas