Importante bar do CH faz vaquinha para não fechar as portas - WSCOM

menu

Entretenimento

18/09/2017


Bar do CH faz vaquinha para não fechar

RESISTÊNCIA

Foto: autor desconhecido.

Um importante espaço cultural na cidade está como tantos outros, ameaçado de fechar as portas e através de apelo nas redes sociais propôs uma vaquinha para arrecadar o valor de apenas R$ 2.000. Trata-se do Vitrola, na praça Antenor Navarro, Centro Histórico, onde anteriormente funcionou a Casa de Cultura.

Hoje o Vitrola trabalha com ensaios e shows de bandas do circuito alternativo do rock e do rap, que era carente de um espaço ativo voltado para as suas propostas.

Quem puder colaborar através da Vaquinha (opção cooperada através de comunidade virtual para atender e manter projetos de arte e cultura), estará contribuindo para dar continuidade a este empreendimento de valor.

O Vitrola tem organizado eventos com arrecadação de alimentos pra comunidades, mas dessa vez o apelo se dá em causa própria, diga-se de passagem, mais que justa, em favor do bar cultural que está passando por dificuldade de se manter funcionando.

Eis o link para acessar o link da vaquinha:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/salve-o-vitrola?utm_campaign=whatsapp&utm_content=212985&utm_medium=website&utm_source=social-shares

Notícias relacionadas