Igreja Católica lembra festa de São João no Costa Silva e Itapororoca - WSCOM

menu

Paraíba

22/06/2006


Igreja Católica lembra festa de

A Arquidiocese da Paraíba já tem duas paróquias com São João Batista como padroeiro para comemorar nesta sexta-feira. Uma fica no Costa e Silva, em João Pessoa, e a outra na cidade de Itapororoca.

A festa começou no dia 11 e termina no dia 24. Hoje, dia 22, é a Noite da Partilha. O celebrante é o Mons. Nicodemos, da Diocese de Guarabira. A animação será do ECC de Itapororoca. O responsável é a Pastoral do Dízimo, também de Itapororoca.

Nesta sexta-feira, dia 23, é a Noite da Saudade/Ausentes. O celebrante é o Pe. Lucivaldo. A animação e a responsabilidade da noite serão do Grupo Famílias Novas, de Itapororoca.

No sábado, dia 24, é a Noite do Compromisso (Procissão e Missa).

O celebrante é o Pe. José Floren, de Solânea. A animação e a responsabilidade a noite serão do Grupo de Homens São João Batista, de Itapororoca. Mais informações: Pe. José de Anchieta Romão Bezerra (3294-1337).

Programação – Até esta sexta-feira, sempre às 19h, a Paróquia São João Batista, no Costa e Silva, na Capital, celebra o Novenário em Louvor ao Santo Padroeiro. Os festejos contarão com diversas atividades como celebrações religiosas, barracas, cirandas, quermesse, coco de roda e quadrilha.

No dia 24, às 17h, terá a Santa Missa presidida pelo pároco local, o Pe. Valderedo. Mais informações: Pe. Valderedo (3234-6110).