Idosos do Lar da Providencia recebem donativos arrecadados no Chá Solidário - WSCOM

menu

Paraíba

07/04/2017


Lar da Providencia recebe donativos

CHÁ SOLIDÁRIO

Foto: autor desconhecido.

Os idosos do Lar da Providencia receberam as doações do Chá Solidário capitaneado pela primeira-dama do município Maísa Cartaxo, numa tarde recheada de emoção, lições de vida e muitos sorrisos.

Para esta edição do chá, os donativos escolhidos foram lençóis e fronhas na cor branca. Com o crescimento do evento, o número de doações superou a meta esperada e isso causou bastante contentamento à equipe da instituição. “A gente fica com o coração muito feliz e acredito que os idosos também. Esta é uma ação que veio a calhar com a necessidade do momento”, destacou a irmã Rosário, Diretora do Lar da Providencia.

“Mais do que as doações, o que me comove e inspira é ver a união de tantas pessoas para ajudar, para tornar mais felizes os dias dos idosos do Lar da Providência. O caminho da solidariedade exige um compromisso contínuo para transformar a nossa realidade, mas sei que conto com muitas pessoas iluminadas para me ajudar nessa jornada”, disse Maísa Cartaxo.

Lar da Providencia – Localizada no Bairro dos Estados, o Lar da Providencia é uma das instituições de longa permanência mais antigas da Capital. A instituição se mantem através de ações promocionais e protetivas e acolhe idosos de ambos os sexos, independentes e/ou com diversos graus de dependência, que não possuem condições de permanência em seu ambiente familiar por fragilização ou rompimento de seus vínculos.

Chá Solidário – O Chá Solidário foi idealizado pela primeira-dama da Capital. O evento reúne atrações artísticas e culturais com o objetivo de atrair a participação da sociedade para arrecadar as doações e ajudar as entidades contempladas. Esta ação desempenha o importante papel de movimentar o Centro Histórico, contribuindo com os esforços da PMJP em resgatar o valor turístico e cultural da região.
 

Notícias relacionadas