Idosa de 93 anos morre carbonizada dentro de casa em Massaranduba - WSCOM

menu

Policial

09/10/2018


Idosa de 93 anos morre carbonizada dentro de casa em Massaranduba

Uma idosa de 93 anos morreu carbonizada dentro de casa, no Centro de Massaranduba, na região metropolitana de Campina Grande. A vítima, identificada como Francisca de Andrade Silva, estava sozinha em casa no momento do incêndio, ocorrido nessa segunda-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido ocasionado por um cachimbo aceso que caiu no sofá da residência. Como usava bengala, a idosa pode ter tido dificuldade de escapar das chamas.

A idosa morava José Pedro de Andrade, seu filho, que no momento do acidente havia saído para ir até uma mercearia. Quando retornou, cerca de 20 minutos depois, ele avistou o tumulto da vizinhança tentando controlar as chamas. “Quando cheguei, os vizinhos estavam apagando o fogo. Tinha uma labareda dentro de casa.”, destaca o filho da vítima. O corpo da idosa foi encontrado em cima do sofá, único objeto da casa atingido pelo incêndio.

As equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para recolher o corpo e fazer o controle do fogo. Com informações do OP9.