Idosa de 93 anos morre carbonizada dentro de casa em Massaranduba - WSCOM

menu

Policial

09/10/2018


Idosa de 93 anos morre carbonizada dentro de casa em Massaranduba

Foto: autor desconhecido.

Uma idosa de 93 anos morreu carbonizada dentro de casa, no Centro de Massaranduba, na região metropolitana de Campina Grande. A vítima, identificada como Francisca de Andrade Silva, estava sozinha em casa no momento do incêndio, ocorrido nessa segunda-feira (8). De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente pode ter sido ocasionado por um cachimbo aceso que caiu no sofá da residência. Como usava bengala, a idosa pode ter tido dificuldade de escapar das chamas.

A idosa morava José Pedro de Andrade, seu filho, que no momento do acidente havia saído para ir até uma mercearia. Quando retornou, cerca de 20 minutos depois, ele avistou o tumulto da vizinhança tentando controlar as chamas. “Quando cheguei, os vizinhos estavam apagando o fogo. Tinha uma labareda dentro de casa.”, destaca o filho da vítima. O corpo da idosa foi encontrado em cima do sofá, único objeto da casa atingido pelo incêndio.

As equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) e do Corpo de Bombeiros estiveram no local para recolher o corpo e fazer o controle do fogo. Com informações do OP9.