Humorista Pescocinho se apresenta no Picuí Praia nesta quinta - WSCOM

menu

Paraíba

06/04/2017


Pescocinho se apresenta no Picuí Praia

NESTA QUINTA

Foto: autor desconhecido.

O humorista Pescocinho se apresentará em João Pessoa, nesta quinta-feira (06), no restaurante Picuí praia a partir das 20h00.

Adriano dos Santos da Silva, o humorista Pescocinho, é paraibano de João Pessoa e atua no humor há oito anos, quando foi revelado ao público local fazendo os bares e restaurantes da cidade. Apesar de uma carreira recente, o humorista já ganhou projeção nacional quando alcançou no meio das feras o terceiro lugar no 7º festival de piadas do show do Tom, como também, no programa da tarde da apresentadora Ana Hickman, ambos na TV Record.

Esta aparição em nível nacional projetou Pescocinho para uma agenda além do Estado da Paraíba onde já fazia shows, também, em Campina Grande, Solânea, Conceição, Patos, Sousa, Mari, Ingá e outras cidades do interior, mas valeu por ter aberto mercado para o humorista no Rio Grande do Norte onde fez cidades coo Natal, Parnamirim e Apodi e no Estado de Pernambuco em cidades do interior como Gravatá, Garanhuns e Santa Cruz de Capibaribe.

No show de hoje, Pescocinho promete uma hora em meia de muito riso e descontração num show com muitas piadas, coisas novas de seu repertório e do conhecimento do público que encontrará um munganguento contador um de piadas nato.

Elétrico no palco como um choque de alta tenção, Pescocinho não para nem deixa ninguém quieto, tanto nas piadas “mais comportadas” às mais apimentadas, Pescocinho é marcado por uma presença lúdica em cima do palco, um standup diferente por que não para em pé, showman do humor que sem descanso, seu maior prazer é assistir a gargalhada do público.

Você vai conferir isso tudo, quinta-feira próxima, no Picuí Praia, localizado no bairro do Bessa, próximo da praça Vanda de Lucena. A entrada individual antecipada custa R$10,00 reais, vendas de mesas e maiores informações pelo telefone 32463377.