Humorista paraibano Rafael Cunha arrecada R$ 250 mil para criança com paralisia cerebral - WSCOM

menu

Entretenimento

11/03/2019


Humorista paraibano Rafael Cunha arrecada R$ 250 mil para criança com paralisia cerebral

Em campanha para o projeto “Rizo para Arthur”, Rafael Cunha busca apoio para realização de cirurgia para o pequeno Arthur

Foto: autor desconhecido.

O humorista Rafael Cunha mostrou que é possível usar do humor para ajudar o próximo. Colaborando com o projeto “Rizo para Arthur”Rafael fez campanha e conseguiu arrecadar 250 mil reais para a cirurgia do pequeno Arthur.

 

Arthur tem apenas 3 anos de idade e foi diagnosticado com Paralisia Cerebral Espástica, que faz com que ele apresente atraso em seu desenvolvimento psicomotor, diplégico, com comprometimento em membros inferiores. Para poder andar e correr, o menino precisa fazer uma cirurgia nos Estados Unidos, chamada Rizotomia Dorsal Seletiva.

 História do garoto comoveu o humorista

Comovido com a história, Rafael Cunha entrou no projeto e convocou seus fãs para ajudar no sonho dos pais de Arthur, proporcionando uma qualidade de vida melhor para a criança.

 

Muito feliz em ter sido usado pro Deus para tocar o coração de vocês e ajudarmos essa criança linda e apaixonanteEram meses de campanha e o sonho de ver o Arthurzinho andando parecia impossível, mas acredite: Nada é impossível para Deus”, comemora o humorista.

 

Com a ajuda do humorista e influenciador digital, Fabinho Sofrência, o valor da cirurgia de Arthur foi arrecado e ainda foi possível ajudar mais uma criança, Calebe Heimar.

 

O que vocês fizeram nos enche de esperança para um futuro melhor. Existem muitas pessoas boas nesse mundo ainda. Somos todos “Vigaristas” do bem!”, agradece Rafael Cunha aos fãs que contribuíram na campanha.

Portal WSCOM