'Houve encontro entre o governador e Rômulo tratando do PPS', insiste Fonte do G - WSCOM

menu

Política

02/08/2005


'Houve encontro entre o governador

Embora o deputado estadual Rômulo Gouveia tenha revelado em contato com o WSCOM Online, ontem, que inexistiu encontro seu com o governador Cássio Cunha Lima tratando da não ida do parlamentar para o PPS, como garante ir, Fonte do Governo ligou hoje de manhã para reafirmar o teor da informação repassada ao Portal de de que a reunião existiu.

– Não sei exatamente porque o deputado não assume a informação, mas continuo insistindo em dizer que ele conversou com o governador Cássio sobre a não filiação ao PPS – continuou.

De acordo com outra Fonte, que ligou para o Portal, “tomou um ar de crise, onde não existe, exceto se o deputado Rômulo quer seguir por caminhos ainda não revelados ao grupo”.

Recuo– A possibilidade de Rômulo Gouveia vir a disputar uma vaga em 2006 pelo PPS teve inicialmente a concordância do governador Cássio, tanto que o chefe do executivo chegou a dizer isso quando da última viagem à Brasilia em roda com jornalista da Capital Federal.

Nos últimos dias, entretanto, Cássio resolveu mudar de estratégia sugerindo a presença de Rômulo e, agora Giannina, em partido a ser definido mais na frente, embora o deputado/presidente da Assembléia Legislativa insista em dizer que vai para o PPS.

Notícias relacionadas