Hotel Globo recebe o instrumentista Gabriel Araújo nesta sexta-feira - WSCOM

menu

Música

06/07/2018


Hotel Globo recebe o instrumentista Gabriel Araújo nesta sexta-feira

Foto: autor desconhecido.

A programação de julho do Pôr do Sol no Hotel Globo inicia com a apresentação do instrumentista Gabriel Araújo. O evento, que faz parte das atividades do projeto AnimaCentro, acontece nesta sexta-feira (6), a partir das 17h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

O grupo faz parte do cenário independente de João Pessoa, com músico freelancer e integrando bandas como Meiofree, Glue trip, Mutretas, entre outras. O artista já produziu quatro discos em sua carreira, a exemplo do Ludismo e Presente, que foram bem recebidos pela crítica nacional e internacional. Além disso, o cantor também lançou o disco ‘Singles’ e um instrumental.

Acompanhado de Gabriel Araújo, entram no palco os músicos Felipe Lins (guitarra e synth) e João Cassiano (percussão e sample).

Sobre o artista – Gabriel Araújo é músico, produtor e compositor. Natural de Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, é radicado em João Pessoa. Desde 2006, o artista vem trabalhando com música instrumental, tendo seu primeiro trabalho homônimo, gravado em um home-studio e publicado em 2009 de forma independente, em mídias sociais e plataformas de distribuição de músicas na internet.

AnimaCentro – O Centro Histórico da Capital ganhou destaque na gestão. Eleita pela Unesco como Cidade Criativa, João Pessoa conta com uma programação permanente de ocupação cultural do Centro Histórico, o AnimaCentro. Este é o maior projeto de intervenção cultural já realizado, unindo, revitalização e dando sentido à ocupação da área central da Capital.

Serviço:
Pôr-do-Sol do Hotel Globo
Atração: Gabriel Araújo
Local: Hotel Globo, no Centro Histórico
Dia: sexta-feira (7)
Horário: 17h
Entrada gratuita
Classificação Livre