Hospital Universitário remarca cirurgias por conta da greve dos caminhoneiros - WSCOM

menu

Paraíba

28/05/2018


Hospital Universitário remarca cirurgias por conta da greve dos caminhoneiros

A Administração Superior esclarece que permanecerão em funcionamento atividades essenciais

Foto: autor desconhecido.

A Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiu estender para esta segunda-feira, dia 28 de maio, a orientação de que professores e coordenações de ensino não realizem chamadas e atividades avaliativas e que chefias abonem o ponto dos servidores técnico-administrativos por atraso ou falta, devido aos desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros, que atinge todo o país há uma semana.

No Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW-UFPB), as cirurgias eletivas serão remarcadas durante esta semana e o atendimento ambulatorial opera normalmente.

A Administração Superior esclarece que permanecerão em funcionamento atividades essenciais, voltadas para o atendimento da comunidade universitária e da população em geral e para a manutenção da instituição.

A Reitoria da UFPB, em constante diálogo com os demais gestores e representantes das categorias que compõem a comunidade acadêmica, continuará em alerta e manterá todos informados acerca da reverberação da paralisação no funcionamento da instituição.

Restaurantes Universitários

A prestação do serviço mantém-se inalterada: café da manhã das 6 às 8h, almoço das 10h30 às 13h e jantar das 16h30 às 18h30. Alterações dos horários serão comunicadas na página eletrônica da Pró-reitoria de Assistência e Promoção ao Estudante (Prape).

Bibliotecas Central e Setoriais

Empréstimos com data de devolução para os dias 25 e 26 deverão ser entregues nesta terça (29), sem cobrança de multa.

paraiba.com