Hospital Regional de CG inscreve para estágio em Urgências e Emergências cirúrgi - WSCOM

menu

Paraíba

18/10/2005


Hospital Regional de CG inscreve

Encontram-se abertas até quinta-feira, dia 20, no Hospital Regional de Urgência e Emergência de Campina Grande, as inscrições para o quinto estágio concursado em Urgências e Emergências cirúrgicas. O estágio consistirá em atividades na área de urgência e emergência cirúrgicas, com carga horária teórica de 60 horas aulas e carga horária prática de 260 horas em regime de plantões (12 horas semanais), total de 320 horas.

Podem participar da seleção os estudantes de Medicina que estejam cursando do quinto ao décimo período, tendo como pré-requisito estar cursando ou ter cursado a disciplina de Semiologia Médica. Estão sendo oferecidas 36 vagas. A prova consiste em 50 questões de múltipla escolha em Urgências e Emergências cirúrgicas.

Os emames serão ralizados no dia 31 de outubro, no auditório do Hospital Universitário Alcides Carneiro, às 14 horas. A inscrição é gratuita. O estágio tem fins científicos e curriculares, sem vínculo empregatício. As atividades serão iniciadas a partir do dia 7 de novembro e finalizadas no dia 21 de maio de 2006. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3310.9260 nos turnos manhã e tarde.

Notícias relacionadas