Hospital Laureano homenageia Manoel Junior por destinação de emendas - WSCOM

menu

Saúde

29/09/2017


Hospital Laureano homenageia Manoel Jr

CONSTRUÇÃO DE ALA

Foto: autor desconhecido.

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), foi homenageado, nesta sexta-feira (29), pelo Napoleão Laureano pela destinação de emenda indivudual ao Orçamento Geral da União de 2014 para o hospital, que é referência na Paraíba na luta de combater ao câncer.  

"Com muita alegria, estive no Hospital Napoleão Laureno para a cerimônia de inauguração de uma nova ala construída com recursos de emenda parlamentar de minha autoria, destinada ainda quando deputado federal, em 2014. É muito gratificante saber que o trabalho como parlamentar ainda rende ótimos frutos à nossa população", disse. 

Manoel Junior destaca que, enquanto foi deputado federal, sempre destinou emendas para o hospital. De 2009 até 2016 foram destinados R$3.350.000,00 (três milhões e trezentos e cinquenta mil reais) em emendas individuais para o hospital.

“O hospital Napoleão Laureano é o único hospital público no tratamento do câncer na Paraíba e referência no atendimento à população de todo o Estado. É um hospital muito importante, que terá sempre o nosso apoio”, ressaltou.

Notícias relacionadas