Homens são presos por porte de arma e tráfico de drogas na Capital - WSCOM

menu

Policial

29/04/2017


Homens são presos por porte e tráfico

NOVA MANGABEIRA

Foto: autor desconhecido.

 Dois homens foram presos em bairros da capital, por porte ilegal de arma e trafico de drogas, na noite desta sexta-feira, 28, em Nova Mangabeira e no condomínio Girassol em mangabeira II, zona Sul de João Pessoa.

 De acordo com o Capitão Sidnei Paiva, as prisões ocorreram durante Operação denominada de “1º de maio”, alusivo ao dia do trabalhador, deflagada com o objetivo de combater a criminalidade durante o feriadão.

 Na primeira ocorrência foi preso Thiago da Silva Felipe dos Santos, 23 anos, que estava portando uma pistola 380 com 13 munições do mesmo calibre intactas.

 Em outro ação, os policiais prenderam Pedro Henrique da Silva Carneiro, 18 anos, acusado de tráfico de drogas no Condomínio Girassol. Com ele foi encontrado 200 gramas de maconha, uma balança de precisão e R$. 210,00 reais em espécie.

 A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, zona Sul da Capital, onde permanece na carceragem aguardando realização de audiência de custódia.

A “1º de maio” vai atuar com blitzen, abordagens a pessoas, veículos e ônibus, incursões em locais com maiores índices de ocorrências, bem como com a presença do policiamento a pé nos pontos de maior movimentação.

Notícias relacionadas