Homem pratica suicídio em plena via pública na presença da esposa - WSCOM

menu

Policial

21/10/2005


Homem pratica suicídio em plena

O funcionário da Empresa Bracol Gutemberg Pereira Rolim, de 32 anos, praticou o suicídio atirando contra o próprio ouvido. O fato aconteceu na Rua Francisco F. Claudino, centro de Cajazeiras, nesta quinta-feira.

Segundo informações da Polícia, Gutemberg Rolim, que morava na rua Duque de Caxias, Bairro da Esperança, em Cajazeiras, se dirigiu por volta das 10 horas para a casa do comerciante Sandro Dias de Freitas com o objetivo de conversar com sua esposa Maria Soares do Nascimento, de 28 anos, que trabalha como doméstica na casa do comerciante.

Inicialmente Gutemberg pediu um copo com água a sua esposa e após conversar com ela tentando a reconciliação pediu outro copo com água. Quando a mulher retornou ele sacou de um revólver e efetuou três disparos contra Maria Soares, no entanto, não atingiu a mulher.

Pensando que havia atingido a sua esposa, em ato contínuo Gutemberg saiu correndo e no meio da rua atirou contra as cabeça, tendo morte imediata.

Outro suicídio registrado no Sertão da Paraíba aconteceu na cidade de São José de Piranhas. Por volta das 15 horas a viúva Maria Lacerda de Sousa, de 54 anos, que morava na Rua Cícero Lacerda se suicidou por meio de enforcamento.

Familiares da viúva informaram para a polícia que Maria Lacerda, ultimamente vinha apresentando um quadro depressivo.

Notícias relacionadas