Homem morre atropelado ao tentar atravessar a BR-230 próximo ao Cristo - WSCOM

menu

Policial

09/04/2011


Homem morre atropelado na BR-230

NOVA OCORRÊNCIA

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}Um homem ainda não identificado morreu atropelado no final da tarde deste sábado (9), no trecho da BR-230 próximo ao Estádio José Américo de Almeida – O Almeidão, no Bairro do Cristo Redentor.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem aparenta ter 40 anos de idade e é conhecido na região apenas pelo nome de Pedro. Ele estava atravessando a rodovia no sentido Cristo/Jardim Veneza quando foi atingido em cheio por um Ford Fiesta. A placa do veículo e o nome do condutor ainda não foram divulgados pela PRF.

Uma equipe da Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL e a perícia do mesmo órgão foram até o local para resgatar o corpo.

Rotina

Este é o segundo caso de atropelamento no trecho urbano da BR-230 em apenas dois dias. Nesta sexta-feira (8), o senhor Antônio Marcolino Monteiro, 54 anos, foi atropelado e morto nas proximidades do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

Segundo informações, Antônio estava em frente ao Trauma e tentou atravessar a BR para o conjunto Pedro Gondim, quando foi atropelado por um Honda Civic. Antônio morreu no local.

Notícias relacionadas