Homem é preso no Mercado Central de João Pessoa acusado de tráfico de drogas e ser o 'gerente da boca' - WSCOM

menu

Policial

09/05/2019


Homem é preso no Mercado Central de João Pessoa acusado de tráfico de drogas e ser o ‘gerente da boca’

A PM encontrou com o acusado aproximadamente 250 pedras de crack.

Imagem reprodução/Prisão do acusado

Um homem foi preso pela Polícia Militar da Paraíba (PMPB), na tarde desta quinta-feira (9), no Mercado Central, localizado no bairro do Varadouro, em João Pessoa, acusado de tráfico de drogas. 

 

A PM encontrou com o acusado aproximadamente 250 pedras de crack. Felipe Alves, 27 anos, já teria cumprido pena anteriormente por porte ilegal de arma, em Santa Rita

 

Assumiu a culpa

O acusado assumiu que a droga era mesmo dele, mas garantiu que não estava fazendo a comercialização, apenas jogando sinuca, tendo o seu momento de “lazer” e que era a mesma era apenas para consumo.

 

“Gerente do tráfico” 

 

De acordo com a polícia, Felipe seria uma espécie de “gerente do tráfico”, onde ele e outros envolvidos controlavam a venda de entorpecentes na região e coagia comerciantes a esconder o material dentro dos seus boxes. Ainda segundo as autoridades, o acusado, que afirma ser servente de pedreiro, possui um patrimônio muito acima da sua profissão.

 

O acusado e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, também na Capital.