Homem é preso com arma de fogo na orla de João Pessoa - WSCOM

menu

Policial

01/08/2018


Homem é preso com arma de fogo na orla de João Pessoa

Foto: autor desconhecido.

A Polícia Militar prendeu um homem que portava arma de fogo, na orla de João Pessoa, no começo da noite dessa terça-feira (31). A prisão aconteceu durante ações preventivas, em abordagem realizada pelos policiais da Companhia Especializada em Atendimento ao Turista (CEATur), na avenida Cabo Branco.

Segundo a Companhia, o suspeito, de 25 anos, que estava com um revólver calibre 38, já respondeu pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Litoral Sul – Também no início da noite da terça-feira, no Conde, policiais militares da 1ª Companhia Independente apreenderam um adolescente e uma arma de fogo, e recuperaram uma moto que havia sido roubada há menos de duas horas naquela cidade.  O adolescente, de 15 anos de idade, é suspeito de cometer atos infracionais e foi encaminhado, junto com a motocicleta recuperada e a espingarda calibre 32, para a Delegacia de Alhandra.

Outro suspeito que estava com o adolescente conseguiu fugir, mas já foi identificado e está sendo procurado pelos policiais na região.