Homem é preso ao transportar 50 kg de maconha de Boa Vista para Campina Grande - WSCOM

menu

Política

13/09/2017


Homem é preso com 50 kg de maconha na PB

DROGA NA MALA

Foto: autor desconhecido.

Um homem foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (13) após ser flagrado com cerca de 50 quilos de maconha dentro de um carro entre o município de Boa Vista e Campina Grande, Agreste do Estado. Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi denunciado por moradores da região que estranharam seu comportamento.

A droga veio do estado de Pernambuco e foi trazida pelo homem de 31 anos, que também responde em liberdade pelos crimes de porte de arma e receptação, além de ser suspeito de explosões a caixas eletrônicos. Ao ser abordado por policiais, o homem ficou nervoso e não soube explicar o que fazia no local.

Ao revistar o veículo, os policiais encontraram no porta-malas pelo menos 50 pacotes com um quilo da droga cada um. O homem inicialmente negou que tivesse relação com o carro e a droga encontrada, mas depois confessou que havia trazido a maconha de Petrolina.

O homem foi preso e conduzido com a droga apreendida para a Central de Polícia de Campina Grande, onde permanece detido na carceragem.