Homem é preso ao tentar assaltar carro alternativo em Santa Rita - WSCOM

menu

Policial

24/07/2007


Homem é preso ao tentar

Edson Dias de Souza, de 50 anos, residente na Rua Jornal do Brasil, Bairro Tibiri, em Santa Rita, foi ferido com um tiro de revólver no pé após tentativa de assalto a um veículo alternativo que se dirigia para a cidade de Sapé.

Segundo informações da polícia, o automóvel Monza, placas MOM-8264-PB, dirigido por José Ribeiro da Silva, de 37 anos, saiu de João Pessoa com destino a Sapé com dois passageiros, Josival Ferreira da Silva, 39 anos e Maria da Guia da Silva, 38 anos.

Na praça central de Santa Rita o motorista pegou dois passageiros. Na PB-011, que liga Santa Rita a Cruz do Espírito Santo, um dos novos passageiros encostou uma faca-peixeira no pescoço do motorista José Ribeiro e o obrigou a retornar para Santa Rita, dizendo que era um assalto e que iria colocar ele, a única mulher e também Josival na mala do carro e atear fogo.

Próximo ao posto Nove da Operação Manzuá o motorista abriu a porta do carro, caiu na pista e saiu gritando para os policiais que era um assalto. O carro ainda caiu em um barraco. Os passageiros sofreram ferimentos leves.

Os dois assaltantes saíram correndo. Edson Dias foi ferido no pé enquanto que o outro assaltante, identificado por Carioca e residente em Bayeux, conseguiu fugir.

Notícias relacionadas