Homem é detido, paga fiança e volta a ser preso em São Miguel de Taipu - WSCOM

menu

Policial

12/02/2019


Homem é detido, paga fiança e volta a ser preso em São Miguel de Taipu

O suspeito, que foi preso no dia anterior pelo crime de porte ilegal de arma, já estava em liberdade devido ao pagamento de fiança.

Imagem reprodução

A Polícia Militar da Paraíba apreendeu, nessa segunda-feira (11), espingardas, pistolas, quase 70 munições, carregadores e roupas camufladas que estariam com um suspeito que havia sido preso no último domingo (10), no município de São Miguel de Taipu. 

 

Ao todo foram apreendidas uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380, uma espingarda de pressão, carregadores, quase 70 munições e duas roupas camufladas. 

 

O suspeito, que foi preso no dia anterior pelo crime de porte ilegal de arma, já estava em liberdade devido ao pagamento de fiança. “Tínhamos a informação que no local onde ele estava escondido estariam outras armas de fogo e munições. Na manhã dessa segunda, chegamos até o local e, conforme denúncia, localizamos o armamento no teto da casa”, explicou o a major Sidnei Paiva, comandante da 3ª Companhia.

 

“Já sabemos que uma dessas armas é roubada e que o homem é suspeito de cometer vários assaltos”, comentou o major. 

 

Todo o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pilar. As buscas pelo suspeito continuam.