Homem é atingido com seis facadas próximo à granja do governador, em Lagoa Seca - WSCOM

menu

Policial

07/08/2005


Homem é atingido com seis

O agricultor Claudemir Costa Silva, que mora no Sítio Conceição, em Lagoa Seca, foi atingido com seis golpes de faca durante uma confusão ocorrida em uma festa, na zona rural de Lagoa Seca, no brejo paraibano. Três facadas atingiram a cabeça, uma o braço e duas as costas da vítima. Claudemir estava em companhia dos irmãos, quando se envolveu em uma confusão. O fato ocorreu próximo à Granja onde reside o governador Cássio Cunha Lima.

Após a confusão, o sargento Assis, que faz parte da segurança particular do governador, chamou uma viatura da Polícia Militar para socorrer a vítima e investigar o fato. Segundo a PM, um suspeito de tentar matar o agricultor já foi preso, mas o nome não foi divulgado. Outras pessoas estão sendo procuradas.

A vítima foi levada para o Hospital Regional de Urgência e Emergência de Campina Grande, onde foi cirurgiada e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundos os médicos, o estado de saúde de Claudemir é considerado grave. O fato não teve qualquer ligação com a residência do governador.

Notícias relacionadas