Hervázio diz que vota pela aprovação de novo projeto da Habitação e ironiza: ‘Nã - WSCOM

menu

Política

13/03/2006


Hervázio diz que vota pela

O vereador Hervázio Bezerra (PSDB) deixou claro que irá votar pela aprovação do novo projeto da Secretaria de Habitação do município. O projeto foi encaminhando pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para que sejam estabelecidos os números iniciais de cargos, proposto para a Secretaria (54 cargos comissionados, a Câmara criou apenas 22). Bezerra ironizou com a disposição da Prefeitura para a criação dos novos cargos: ‘Não sou contra a criação de novos empregos’.

O ex-líder da oposição na Câmara Municipal disse que o prefeito Ricardo Coutinho tem prerrogativas de criar uma Secretaria com o número de cargos que achar necessário. Afinal, sua eleição com 70% dos votos de João Pessoa lhe dá esse suporte.

A oposição tem dito que o prefeito não está realmente interessado em Habitação, mas em dar cargos aos apadrinhados políticos e cabos eleitorais. Bezerra não quis entrar no mérito dessa discussão, mas aproveitou a oportunidade e mandou um aviso: ‘Será impossível dar empregos a todos, sempre haverão os que ficaram descontentes’, vaticinou.

Entretanto, o vereador garantiu que sempre é a favor de novos empregos – segundo ele, essa foi sua postura quando o projeto foi para votação na primeira vez – ainda que o prefeito mande projeto para a criação de ‘1.000 novos cargos’ votará a favor, concluiu.

Notícias relacionadas