Hervázio diz que respeita candidatura de Tião e revela que Ricardo Barbosa e Wilson Filho serão os líderes do Governo - WSCOM

menu

Política

01/02/2019


Hervázio diz que respeita candidatura de Tião e revela que Ricardo Barbosa e Wilson Filho serão os líderes do Governo

Hervázio citou que futura gestão será de dialogo e quando não houver, irá para o embate.

Na imagem, o deputado estadual Hervázio Bezerra

O deputado estadual e favorito a assumir a Presidência da Casa de Epitácio Pessoa no 2° biênio, Hervázio Bezerra (PSB), revelou nesta sexta-feira (1°) que respeita a decisão do deputado Tião Gomes que colocou o seu nome na disputa para a Mesa, mesmo sendo da base de sustentação do Governo. O parlamentar citou que respeitará qualquer que seja a decisão dos colegas parlamentares.

 

“O deputado Tião, como é de conhecimento público, ensejou um desejo de realizar uma disputa. Eu particularmente respeito e repito, essa minha trajetória da minha vida. Eu sei ganhar e sei perder e obviamente que nós vamos respeitar qualquer que seja a vontade da maioria dos nossos pares”, disse Hervázio. 

 

Relativo ao seu posicionamento em uma futura gestão, Hervázio citou que será de dialogo e quando não houver, irá para o embate.

 

“Estamos tentando, essa é a minha vida, de tentar a harmonia, a pacificação, mas quando não há vamos para disputa e há o que temer”, afirmou.

 

O parlamentar também ressaltou a escolha dos deputados Ricardo Barbosa (PSB) e Wilson Filho (PTB) como líderes do Governo e do blocão, respectivamente, afirmando que a decisão foi do governador João Azevêdo.

 

Da Redação
Portal WSCOM