Hervázio Bezerra: "Tivemos os traíras dos traíras. É um fato que mancha a política paraibana" - WSCOM

menu

Política

01/02/2019


Hervázio Bezerra: “Tivemos os traíras dos traíras. É um fato que mancha a política paraibana”

Foto: WSCOM

Surpreso com o revés para a eleição do segundo biênio da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Hervázio Bezerra (PSB) classificou como “traição dos traíras” a ascensão do colega Adriano Galdino (PSB), reeleito com a ajuda de metade da base governista e da oposição.


“Lógico que tudo o que aconteceu foi surpresa, não é questão de me sentir traído, honrei com meus compromissos que assumi com meus colegas, perante a Paraíba, e vocês peguem os portais e façam a pesquisa, muitas daquelas manifestações eram de mentirinha. Deixo o processo de cabeça erguida”, ressaltou.

Ele salientou que, em uma segunda reunião, 18 parlamentares fecharam o voto em seu nome após o anúncio da segunda candidatura de Adriano, e que o fato é uma ‘vergonha’ para a política paraibana.


“Surpreendeu, principalmente quando nós nos reunimos, com a surpresa, nos reunimos pela segunda vez, e nessa reunião ficamos 18 companheiros, o que levaria a votação para o segundo escrutínio, tivemos os traíras dos traíras, é um fato que mancha a política paraibana e o nosso parlamento. É lamentável”, disse.


Por Redação / Portal WSCOM