Hervázio afasta acordo e confirma sessões na ALPB para esta sexta; LOA deve ser votada - WSCOM

menu

Política

27/12/2018


Hervázio afasta acordo e confirma sessões na ALPB para esta sexta; LOA deve ser votada

Foto: autor desconhecido.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), confirmou que não aceitará acordo com a oposição e, portanto, serão realizadas sessões das comissões de Constituição e Justiça e do Orçamento e Finanças da ALPB, na manhã desta sexta-feira (28), para análise dos projetos de interesse do Governo a serem votados antes da Lei Orçamentária Anual (LOA).

“Todos nos sabemos que votando a LOA esvaziasse o plenário, é de praxe encerrar o período votando a lei orçamentaria. Existiu esse impasse de projetos, ICMS, Voto Aberto e Eleição da Casa. Não havia dúvida de interpretação, mas é uma prerrogativa do parlamentar. Tentamos um acordo, e agora eles estão sinalizando, mas se depender de mim não vamos fazer um acordo”, disse.

Na oportunidade, deverão ser apresentados os pedidos de vista dos deputados Tovar Correia Lima e Camila Toscano. A tendência é que os projetos que estão travando a pauta sejam votados amanhã. Consequentemente, o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), referente as despesas e receitas do Poder Executivo em 2019, poderá ser apreciada nesta sexta-feira.