Hervázio Bezerra admite tirar licença da ALPB para assumir secretaria no Governo - WSCOM

menu

Política

20/02/2019


Hervázio Bezerra admite tirar licença da ALPB para assumir secretaria no Governo

Segundo o parlamentar, articulação visa trazer Lindolfo Pires para a Casa. Manobra depende de Jutay Menezes, que é o primeiro suplente.

Na imagem, o deputado estadual Hervázio Bezerra

O deputado estadual, Hervázio Bezerra (PSB), citou em entrevista na manhã desta quarta-feira (20), que pode se licenciar e assumir alguma secretária no Governo João Azevêdo. Com o gesto, ele poderá favorecer o retorno de Lindolfo Pires, atual 2° suplente, que cedeu a vaga para o então suplente Hervázio, na legislatura passada.

 

Apesar dessa disposição de se licenciar, ainda será preciso mais articulação, já que antes de Lindolfo assumir, Jutay Menezes (PRB), que é o primeiro suplente, herdará a vaga deixada por Hervázio.

 

“Foi público e notória a ação de Lindolfo comigo tanto que quando ocupava a primeira ou a segunda suplência, ele e Buba Germano me permitiram permanecer na Assembleia do primeiro ao último dia da legislatura passada”, citou Hervázio.

 

Hervázio citou ainda que já conversou com o governador João Azevêdo sobre a articulação e está esperando o mesmo retornar de Brasília para definir qual secretaria o deputado vai assumir para abrir vaga para o colega parlamentar.

 


Portal WSCOM