Helton Renê reafirma ao PCdoB Nacional que permanece na gestão Luciano Cartaxo - WSCOM

menu

Política

06/05/2018


Helton Renê reafirma ao PCdoB Nacional que permanece na gestão Luciano Cartaxo

Ele apoiará a candidatura de Lucélio Cartaxo para o Governo

Foto: autor desconhecido.

O vereador Helton Renê informou ao Portal WSCOM que comunicou ao PC do B estadual e reafirmou nacional que, apesar do partido recomendar entregar o cargo, ele vai se manter no PROCON compondo o Governo Luciano Cartaxo.

Na prática, ele não seguirá o apoio de se agregar ao Governo Ricardo Coutinho como decidiu a legenda recentemente.

Helton Renê argumenta que está com LC antes de ingressar no partido e desta forma apoiará a candidatura de Lucélio Cartaxo para o Governo.

Leia na íntegra:

Creio que Há um equívoco no que se está publicando na imprensa. Não houve qualquer entrega de cargos por minha parte. Na realidade nessa sexta passada conversei com um dos diretores da NAcional, no que me deixou à vontade sobre o Cenário até o aprofundamento das discussões que se estenderá ainda por meses. Estou na gestão de cartaxo e no agrupamento político dele desde o início do Seu governo. Fui para o PCdoB dentro dessa conjuntura de aliança sempre de forma clara e transparente. O partido lamentavelmente desembarcou mas eu não por “N” motivos, e um deles foi exatamente essa situação por ter sido desde sempre da gestão muito antes do partido, como vereador da base e Secretário. Como estamos ainda discutindo internamente, inclusive em nível nacional sobre essa questão bastante peculiar, tudo permanece do jeito que está e continuarei defendendo internamente no partido que o modelo de gestão adotado em João Pessoa seja levado também ao Governo do Estado, até porque estamos discutindo democracia. Por fim, continuo na gestão avançando em prol de quem mais precisa, que é o consumidor, minha bandeira política.