Heloísa Helena encontra membros do Sojep; serventuários em greve têm apoio da se - WSCOM

menu

Paraíba

25/03/2006


Heloísa Helena encontra membros do

A senadora Heloisa Helena (PSOL) vai estar em João Pessoa durante este fim de semana, 25 e 26, participando de um encontro sobre marketing político, e se encontra a partir das 14h deste sábado com representantes do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba (Sojep). Helena se mostrou solidária a situação da categoria.

Os serventuários estão em greve há 18 dias reivindicando recomposição de 73% dos salários-base, além de melhorias das condições de trabalho e discussão sobre a realização dos mutirões fiscais.

O encontro da senadora com os grevistas acontece na sede do Sindicato dos Correios, na Avenida Duque de Caxias. Na ocasião, representantes do movimento entregam a Heloísa Helena um documento que justifica a ação grevista bem as condições de trabalho dos serventuários.

Segundo o presidente do Sojep, Benedito Fonseca, na próxima semana, os grevistas fazem ‘panelaço’ que estava previsto para a quinta-feira passada, 23, mas foi adiado devido à morte do desembargador Emílio de Farias.

“Vamos intensificar a manifestação. Faremos o ‘panelaço’ para chamar atenção do presidente do Tribunal, João Antônio de Moura. Queremos uma reunião para entrarmos em acordo”, disse.

Notícias relacionadas