Harry Potter e a ordem da fênix: Gary Oldman confirmado - WSCOM

menu

Entretenimento

23/03/2006


Harry Potter e a ordem

O empresário de Gary Oldman finalmente confirmou a participação do ator em Harry Potter e a ordem da Fênix, depois de meses de misteriosa indecisão.

Acredita-se que Oldman e a Warner Bros. não estavam entrando em acordo sobre o salário do artista, o que gerou o famoso comunicado no site dos seus representantes: “No momento não existem planos para que Gary Oldman apareça no próximo filme de Potter. Podemos afirmar que nenhuma negociação está em andamento e que o Sr. Oldman está ativamente buscando outro trabalho”.

Pois a situação finalmente encontrou uma saída. “Gary Oldman está contratado para viver Sirius Black em A ordem da Fênix. Um acordo foi fechado hoje cedo”, disse ao site Hpana Doug Urbanski, empresário do ator.

Urbanski disse ainda que ficou surpresa com os meses de silêncio da Warner Bros e que Oldman quase aceitou outro trabalho. “Fico feliz que tudo tenha dado certo. É um papel maravilhoso. Gary leu o roteiro ontem à noite e me contou parte dele hoje cedo, pelo telefone. Resumindo: Gary está dentro e muito feliz de voltar”

Com estréia prevista para 2007, A ordem da fênix está sendo dirigida pelo britânico David Yates.

Notícias relacionadas