Harrisson Targino toma posse nesta sexta, mas Formiga ainda não sabe que foi exo - WSCOM

menu

Política

07/04/2011


Harrison toma posse nesta sexta

Formiga não sabe

Foto: autor desconhecido.

O novo secretário de Estado da Cidadania e Administração Penitenciária, advogado Harrison Targino, será empossado durante solenidade a ser realizada a partir do meio dia desta sexta-feira (8) no Palácio da Redenção, em João Pessoa/PB. Também será empossado o secretário executivo José Bernardino. Eles assumem as vagas deixadas pelos ex-secretários José Alves Formiga e Denis Soares dos Santos. Formiga informou no inicio da noite desta quinta-feira, que ainda não tinha sido comunicado por ninguém do governo sobre sua exoneração.

O motivo da exoneração dos dois secretários teria sido intensas e sucessivas discussões entre os dois.

Harrison Alexandre Targino será o titular da pasta. Ele é advogado inscrito na OAB/PB desde 1988. Professor titular de Direito Processual da UEPB e professor titular do Unipê. O novo secretário é mestre em Direito Processual pela PUC/SP e presidente da União dos Juristas Católicos da Paraíba. Já exerceu diversos cargos e funções dentro da administração pública, dentre eles o de procurador geral do Estado da Paraíba e de secretário de Estado da Segurança e da Defesa Social.

José Bernardino da Silva será o secretário executivo. Ele é formado em Direito e Relações Públicas, com Mestrado em Marketing pela UFPB. Ex-vereador de Santa Rita e ex-vice presidente da Associação Brasileira de Supermercado, já atuou como secretário de Indústria e Comércio de Santa Rita, e também como superintendente da Guarda Municipal de João Pessoa.

Notícias relacionadas