Hamurabi rebate Fábio Andrade e diz que não quer o PT atrelado aos Cunha Lima - WSCOM

menu

Política

25/08/2005


Hamurabi rebate Fábio Andrade e

O presidente municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa, Hamurabi Duarte, procurou a Redação do Portal WSCOM Online para rebater as afirmações do advogado Fábio Andrade, candidato à sucessão municipal no PT. Hamurabi disse que o partido não está fechado, e defende a independência do PT aos grupos Maranhão e Cunha Lima.

“Enquanto presidente quero afirmar que o partido está funcionando em João Pessoa, ao contrário do que afirma Fábio. Há uma comissão que está tocando o Processo de Eleição Direta, que acontece em setembro. O partido não está de portas fechadas, como ele disse”, afirmou Hamurabi.

Segundo ele, a posição do PT de João Pessoa é pelo apoio ao governo municipal sem a participação de cargos. Fábio teria afirmado que o partido não tinha direção firmada, sem definir se era Oposição ou Governo.

Sobre a campanha de Fábio à presidência municipal, Hamurabi Duarte disse ainda que “não adianta ele querer fazer campanha omitindo os fatos. O partido hoje tem cerca de 6 mil filiados, e com uma dívida menor do que encontramos. Não queremos o PT alinhado ao PMDB, mas também não queremos atrelado aos Cunha Lima, como ele defende”, concluiu.

Notícias relacionadas