Hamilton manda emoji 'apaixonado' para Anitta e agita fãs - WSCOM

menu

Entretenimento

09/05/2019


Hamilton manda emoji ‘apaixonado’ para Anitta e agita fãs

Na Costa Rica para a gravação de um novo clipe com Major Lazer, Anitta encontrou uma lanchonete com seu nome de batismo – Larissa. A cantora posou em frente ao letreiro e mandou o recado: “Só para os íntimos”.

Mas um comentário em especial chamou a atenção: o de Lewis Hamilton, com quem a cantora já viveu um romance, segundo consta na biografia Furacão Anitta. O piloto publicou um emoji “apaixonado” e deixou os fãs agitados.

“Pelo jeito Anitta deixou saudade”, opinou uma seguidora. “Meu casal vegano”, escreveu outra. “Shippo”, disse uma terceira.

Enquanto isso, muitas pessoas começaram a marcar Bruna Marquezinena publicação. É que em abril, quando a atriz estava no festival Coachella, Hamilton passou a segui-la no Instagram e curtir suas fotos, o que gerou rumores de um romance entre eles. “Decide, Bruna ou Anitta”, brincou uma fã. “Quer treta, né? Eu também. Olha, @brunamarquezine”, publicou outra. “Mais um que a Bruna perde pra Anitta, gosto assim. Quanta audácia”, escreveu outro, referindo-se ao fato de Anitta ter ficado com Neymar, ex-namorado de Bruna. “Fogo no parquinho”, brincou um quarto fã.

Lewis Hamilton comenta emoji “apaixonado” em foto de Anitta (Foto: Reprodução Instagram)