Guitarrista de Elza Soares e Samba das Mães animam fim de semana no Espaço Mundo - WSCOM

menu

Entretenimento

08/05/2018


Guitarrista de Elza Soares e Samba das Mães animam fim de semana no Espaço Mundo

Foto: autor desconhecido.

  Com 9 anos de atividades recém-completados, o Centro Cultural Espaço Mundo é um dos principais pontos de resistência independente no Centro Histórico de João Pessoa. Neste fim de semana, a agenda do local conta com o guitarrista de Elza Soares, Caesar Barbosa, no projeto “Quanto Vale o Show?” na sexta-feira (11) e a edição especial de dia das mães do tradicional projeto “A Ordem é Samba” com o grupo Trem das Onze e várias convidadas especiais na tarde do sábado (12). Confira mais informações a seguir:

Quanto Vale o Show?

Nesta sexta, às 22h, o guitarrista e produtor musical Caesar Barbosa (RJ) se apresenta dentro do projeto “Quanto Vale o Show?”. O músico estará na cidade para o show de Elza Soares que acontece no sábado no Teatro Pedra do Reino, em que é diretor musical.

No Espaço Mundo, o artista traz o Link Project, um projeto que une influências culturais brasileiras e internacionais, se desafiando a quebrar seus próprios limites sonoros convidando artistas locais de cada cidade ou país por onde passará. Na ocasião, os convidados especiais para este intercâmbio cultural serão o músicos Jader Finamore (cavaquinho) e João Cassiano (percussão).

Para o público será uma experiência sonora de um caldeirão de ritmos brasileiros, conduzidos pela guitarra inconfundível do artista com letras poéticas somadas às novas tecnologias dos beats e unidos às inúmeras possibilidades e ritmos de outras culturas.

“Samba da mãe greeira”

Em clima de dia das mães, a tradicional roda de samba do Centro Cultural Espaço Mundo “A Ordem é Samba”, com o grupo Trem das Onze, tem edição especial comemorativa no sábado (12) trazendo a participação de duas mães fortes e mais as convidadas da matriarca do grupo, Déa Limeira: Soraya Longo, Polyana Resende, Regina Limeira, Raquel Limeira e Penhinha Teixeira. O evento tem um super presente para todas as mães: até as 15h, mães acompanhadas dos filhos ou filhas tem entrada gratuita, mediante comprovação por meio de documentos com foto.

A casa abre às 13h, com o buffet da deliciosa Feijoada da Casa (com opção vegana) e as apresentações tem início às 15h. O couvert artístico custa R$10 e a feijoada no peso, R$3,00 cada 100g.

Notícias relacionadas