Grupo WSCOM anuncia novos editores gerais da Revista NORDESTE e do Portal pionei - WSCOM

menu

Paraíba

06/01/2011


Grupo WSCOM anuncia novos editores

VALORIZAÇÃO

Foto: autor desconhecido.

{arquivo}“Estamos apenas ampliando a política de valorização de nossos quadros, depois de rigoroso exame sobre diversos aspectos, por isso o mercado pode estar certo de que a ética, a qualidade e a inovação vão estar à disposição de todos para esta nova fase de desafios da empresa”, afirmou o diretor presidente do Grupo WSCOM, jornalista Walter Santos, ao anunciar nesta quinta-feira, à tarde, em reunião com demais diretores e equipes dos dois veículos, os jornalistas Onivaldo Júnior e Marcos Wéric como os novos editores gerais da Revista NORDESTE e Portal WSCOM, respectivamente.

O ajuste na equipe foi promovido depois que a editora geral da Revista, Andréia Barros, decidiu deixar o cargo para cuidar de novos projetos pessoais. A jornalista Thais Cabral ascende como Editora Adjunta.

Onivaldo Júnior comentou que é um novo desafio em sua vida profissional, mas estava muito motivado por estar tendo nova oportunidade oferecida pelo Grupo WSCOM.

{arquivo}- Posso assegurar que é um desafio enorme, mas por saber da valorização e do zelo da empresa para com o conjunto da equipe e de grandes estratégias ousadas estamos decididos a encarar os novos projetos – frisou.

Marcos Wéric lembrou que, a exemplo de Onivaldo Júnior, deu seus primeiros passos no Jornalismo na WSCOM por isso se sentia também motivado a produzir novos projetos sempre valorizando o jornalismo plural e ético.

Notícias relacionadas