Grupo Swing Nordestino se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú - WSCOM

menu

Entretenimento

23/11/2018


Grupo Swing Nordestino se apresenta gratuitamente na Feirinha de Tambaú

Foto: autor desconhecido.

A Feirinha de Tambaú será palco de mais uma atração de forró e opção de lazer gratuita para a população da Capital e os turistas que visitam a cidade neste fim de semana. Isso porque o projeto ‘Forró na Feira’ leva apresentação do ‘Swing Nordestino’ ao local. A partir das 20h, o grupo promete trazer muito forró tradicional, com um repertório pautado nos grandes nomes da música nordestina. O ‘Forró na Feira’ é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), com apoio do Fórum Forró de Raiz.

Neste mês de novembro, o projeto completou um ano de atuação na Capital e todo sábado tem levado um grupo de forró diferente para se apresentar gratuitamente na Feirinha. “Ficamos satisfeitos com a consolidação do ‘Forró na Feira’ que hoje, além de ser mais uma opção de lazer para os moradores da Capital, incentiva também a cultura regional e valoriza o trabalho dos nossos artistas, que até então só eram valorizados no período junino”, destaca Maurício Burity, diretor executivo da Funjope.

Neste sábado (24), o grupo Swing Nordestino promete trazer em seu repertório os clássicos da autêntica música nordestina, com sucessos de Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Jackson do Pandeiro, Os Três do Nordeste, entre outros grandes nomes da música regional. Com mais de 30 anos na estrada, o grupo é composto por Ailton (vocal e triângulo), Josimar (sanfona), Netinho (baixo) e Reginaldo (zabumba).

Portal WSCOM