Grupo realiza remada para promover preservação da vida marinha - WSCOM

menu

Mais Esporte

21/11/2018


Grupo realiza remada para promover preservação da vida marinha

Com o tema “Preservar o mar e suas bancadas de corais”, o evento pretende chamar a atenção da sociedade e dos poderes públicos para a necessidade de proteger a vida marinha.

Foto: autor desconhecido.

No próximo domingo (25), acontece a quarta edição da Super Remada da Preservação Ambiental, promovida pelo grupo CaiaquePB.

Com o tema “Preservar o mar e suas bancadas de corais”, o evento pretende chamar a atenção da sociedade e dos poderes públicos para a necessidade de proteger a vida marinha. Esse ano, a ação irá acontecer na ilha de Areia Dourada, na cidade de Cabedelo. No ano passado, a Super Remada que aconteceu nas piscinas naturais do Seixas, contou com a participação de mais de 200 pessoas em pouco mais de 150 caiaques. Esse ano o grupo pretende superar o número de participantes.

“Em 2017 nós estivemos nas piscinas naturais do Seixas, foi uma dia incrível, e nesse ano vamos superar essa marca, conscientizando a população para a proteção da vida marinha”, destacou Alexsandro Batista, um dos organizadores do evento.

 Para participar o evento, basta se inscrever no instagram do grupo www.instagram.com/grupocaiaque… e doar um quilo de alimento não perecível que será destinado a entidade social que cuida de idosos. A previsão para início da remada será as 7h30 da manhã.

A organização orienta que os participantes usem protetor solar e levem água e alimentos leves.

Por Portal T5

Portal WSCOM