Grupo é preso transportando 150 kg de maconha, no Funcionários I - WSCOM

menu

Policial

24/03/2018


Grupo é preso transportando 150 kg de maconha, no Funcionários I

Quatro pessoas foram presas na madrugada deste sábado, 24, pela Polícia Civil no bairro Funcionários I, em João Pessoa, quando estavam reunidos abastecendo um caminhão baú com 150 quilos de maconha que seria levado para cidade de Itabaiana, no Agreste paraibano.

De acordo com informações, participaram da ação, agentes da Delegacia de Itabaiana e da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital, além de policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar.

Os suspeitos foram detidos em flagrante e encaminhados inicialmente para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Capital.

Conforme a Policia, as investigações apontaram um grupo a associação criminosa voltada para o tráfico estava se preparando para abastecer com drogas o Município de Itabaiana, após a escassez gerada pela recente apreensão de mais de uma tonelada e meia da droga.

Ainda conforme a Policia, os suspeitos foram encaminhados a Central de Policia Civil, no bairro do Geisel, onde deverão ser autuados por tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.

Notícias relacionadas