Grupo é preso inclusive com mapa da localidade onde pretendia assaltar - WSCOM

menu

Policial

27/07/2007


Grupo é preso inclusive com

Pelo menos seis pessoas foram presas na zona rural de Guarabira, Brejo paraibanos, acusados de formação de quadrilha e porte ilegal de arma.

Os presos foram o agricultor Felipe dos Santos Silva (Cabeça); Sebastião Cassiano da Silva, o “Véi”; o balaeiro Geilson de Moura Araújo, conhecido por “John”; Luciano Ferreira Mendes Lucas, desocupado; Geraldo Cassiano da Silva, conhecido por “Geraldo Padre” e Luis da Silva, todos residentes no Bairro Nordeste I, em Guarabira. O grupo foi preso no Sítio Lagoa de Serra.

Com eles foram apreendidos um revólver Taurus, calibre 38, com 4 munições intactas; um revólver inoxidável, calibre 38, cano longo, numeração raspada, com três munições intactas; três facas-peixeira, uma foice, uma pedra de crack, uma pequena quantidade de maconha e um mapa da área onde eles estavam.

As prisões foram feitas pelos integrantes das guarnições 0628, comandada pelo sargento Cirino; a 0898, comandada pelo cabo Vieira, mais o Serviço de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Guarabira, após denúncias de moradores do sítio.

A polícia acredita que o grupo pretendia praticar assaltos em casas do Sítio Lagoa da Serra, principalmente porque eles estavam com um mapa da localidade e armados. Todos foram levados para a 1ª Delegacia Distrital de Guarabira e entregues ao delegado Francisco de Assis.

Notícias relacionadas