Grupo é preso após assaltos em Mamanguape; moedas estrangeiras foram apreendidas - WSCOM

menu

Policial

17/07/2009


Grupo é preso após assaltos

Uma troca de tiros entre policiais de uma guarnição da PM e quatro homens em uma moto acabou na prisão dos acusados de assaltos na cidade de Mamanguape. Os presos são o desocupado Wesley Pereira Gomes, 23, residente em Mamanguape; o pescador Erlanelson Bezerra de Melo, 21, morador do Bairro Intermares, Cabedelo; o pintor Leandro das Neves Silva, 21 e o estudante L.T.F., 17 anos, ambos residentes em João Pessoa,

Com o grupo os policiais aprenderam dinheiro, celulares, objetos pessoais e ainda produtos roubados da Farmácia Santa Rita e do Mercadinho Morais, localizados no Bairro do Campo, em Mamanguape.

Mas o que chamou a atenção da polícia foi que um dos acusados, Wescley Pereira Gomes, 21 dólares, 20 rúpias (moeda oficial da Índia) e 50 dinares (moeda nacional de vários países, a maioria deles árabes).

Segundo consta de relatório policial, os assaltos aconteceram no final da tarde desta quinta-feira, 16, quando os quatro homens, armados de revólveres e dois deles com capacetes invadiram os dois estabelecimentos comerciais no Bairro do Campo Grande, em Mamanguape.

Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar foi comunicada e iniciou a perseguição no centro da cidade de Mamanguape. O grupo fugiu com destino a PB-041, sentido Rio Tinto. Próximo ao cemitério de Salema, os assaltantes perceberam que a policia iria alcançá-los e começaram a atirar contra a viatura, iniciando uma troca de tiros em via pública.

Em Rio Tinto foram presos dois acusados e os outros dois na localidade Vila Regina. O grupo chegou a abandonar as motos. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia de Mamanguape onde foram autuados em flagrante.

Notícias relacionadas