Grupo é detido em festa de torcida organizada do Treze com armas e drogas em CG - WSCOM

menu

Policial

18/07/2016


Polícia prende sete em festa de torcida

NA TORCIDA DO TREZE

Foto: autor desconhecido.

Durante ação policial neste domingo (17), prendeu seis pessoas foram presas e dois adolescentes apreendidos em uma festa de uma torcida organizada do Treze Futebol Clube em Campina Grande. O grupo estava com armas e drogas em uma granja no bairro das Nações.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que havia uma festa de torcedores, regrada a drogas. Quando a policia estava chegando ao local denunciado, quatro pessoas que estavam na portaria fazendo segurança, fecharam a porta e fugiram.

Os policiais conseguiram entrar na festa, que reunia cerca de 200 pessoas. Durante buscas realizadas no imóvel, foram encontrados três revólveres e uma espingarda calibre 12 com um adolescente, além de uma quantidade de maconha e frascos de 'loló'.

Todos os detidos foram encaminhados junto com o material apreendido, a Central de Polícia. Os adultos foram autuados por porte ilegal de arma, aliciamento de menores, associação e tráfico de drogas.
 

Notícias relacionadas