Grotão foi o bairro onde mais choveu em João Pessoa - WSCOM

menu

Paraíba

29/03/2018


Grotão foi o bairro onde mais choveu em João Pessoa

Além dele, estão entre locais com maiores índices pluviométricos o Cuiá e Cristo Redentor. Segundo a Defesa Civil da capital, foram registrados 85 milímetros em 24 horas

Foto: autor desconhecido.

As chuvas que caem desde a madrugada estão provocando alagamentos e acidentes em João Pessoa e região. Segundo a Defesa Civil da capital, foram registrados 85 milímetros em 24 horas.

O coordenador , Noé Estrela, disse que nenhuma ocorrência grave foi registrada e equipes da Defesa Civil estão intensificando o monitoramento e atendendo os possíveis chamados da população.

O bairro onde mais choveu foi Grotão, na região de Gramame. Além dele, estão entre locais com maiores índices pluviométricos o Cuiá e Cristo Redentor.

A previsão é de mais precipitações ao longo do dia.

Paraíba – De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) há previsão de chuvas para todo o estado. Todas as regiões apresentam nebulosidade previstas, com temperaturas em média de 22º a 36º graus.

No litoral a previsão é temperatura oscilando entre 31 e 24 graus. As chuvas podem cair durante alguns momentos durante todo o dia.

No Brejo, a máxima pode chegar a 29 graus. Já no Agreste, os termômetros podem marcar entre 22 e 31 graus. Nessas regiões também pode chover.

Nas cidades que integram o Cariri e Curimataú, a Aesa prevê o céu entre muitas nuvens durante o dia. Contudo, entre a tarde e a noite pode chover, mesmo assim, o dia será quente, com máxima de 34 graus.

O dia será mais quente para os moradores do Sertão do estado: 36 graus. Assim como em toda a Paraíba, poderão ocorrer chuvas. No Alto Sertão, a mínima é de 23 graus.

Portal T5