Grêmio passa pelo Santo André em noite de Souza no Olímpico - WSCOM

menu

Mais Esporte

25/07/2009


Grêmio passa pelo Santo André

 O Grêmio venceu o Santo André na noite deste sábado, 25, e chegou aos 21 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. A vitória por 3×2 no Olímpico deixa o clube gaúcho na 6ª posição, pelo menos temporariamente.

Já a equipe do ABC Paulista estacionou nos 17 pontos e pode deixar a zona de classificação para a Copa Sul-americana do ano que vem.

O Tricolor Gaúcho partiu para cima do Ramalhão desde o início, mas foram os visitantes que abriram o marcador. Aos 19 min, Antônio Flávio recebeu e chutou por baixo das pernas de Victor. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.

O Grêmio foi para a pressão, mas o gol demorou a sair. Contudo, a virada veio no primeiro tempo. Aos 42, Souza cobrou escanteio e Rafael Marques apareceu para mandar para a rede. Três minutos depois, bateu novo escanteio e desta vez fez um gol olímpico: 2×1.

No segundo tempo ainda deu para Rafael Marques aproveitar cobrança de falta de Souza e fazer mais um: 3×1. Ricardo Goulart chegou a descontar aos 48 min, mas a reação ficou por aí.

Na próxima rodada o Grêmio encara o São Paulo no estádio do Morumbi. O Santo André recebe o Corinthians no Bruno Daniel.

Notícias relacionadas