Grêmio começa série de decisões contra o Universidad - WSCOM

menu

Futebol

26/04/2011


Grêmio começa série de decisões

Universidad

Foto: autor desconhecido.

O Grêmio vai começar a decidir o semestre nesta terça-feira (26), contra o Universidad Católica. O jogo, válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores é o primeiro da sequência de jogos importantes que o Tricolor Gaúcho fará nos próximos dias. No final de semana, o time enfrenta o maior rival, Internacional, pela decisão do segundo turno do Estadual.

Para o jogo desta terça, o técnico Renato Gaúcho deve escalar Neuton e Gilson para as vagas de Rodolfo, suspenso, e Lúcio, machucado. Além disso, o time perdeu o goleiro Victor no jogo do último sábado (23) contra o Cruzeiro-RS, e Marcelo Grohe assume o posto.

O Tricolor quer aproveitar o retrospecto em casa na Libertadores para abrir vantagem no confronto. O time venceu todas as partidas jogadas no Olímpico. O jogo da volta será no dia 4 de maio. O Grêmio conseguiu a mudança da data da partida para ‘desapertar’ o calendário de jogos.

GRÊMIO X UNIVERSIDAD CATÓLICA

Local: Estádio Olímpico, em Porto Alegre (RS)
Data: 26 de abril de 2011, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Nestor Pitana (Argentina)
Assistentes: Hernan Maidana e Alejo Castany (ambos da Argentina)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Neuton e Gilson (Mário Fernandes); Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges
Técnico: Renato Gaúcho

UNIVERSIDAD CATÓLICA: Garcés; Valenzuela, Henríquez, Martinez e Eluchans; Ormeño, Meneses, Mirosevic (Costa), Silva e Cañete; Pratto
Técnico: Juan Antonio Pizzi

Notícias relacionadas