Governo reverte votos de Domiciano e Tião sobre Camará assegurando adutora para - WSCOM

menu

Política

09/04/2011


Governo reverte votos de Cabral e Tião

CAMARÁ

Foto: autor desconhecido.

Os deputados estaduais Domiciano Cabral e Tião Gomes decidiram votar a favor do remanejamento de recursos da barragem de Camará para outras obras do Governo, como o Centro de Convenções, com a garantia do governador Ricardo Coutinho de que vai construir adutora para assegurar água de qualidade nas cidades hoje afetadas pela falta regular. São três opções existentes, mas é possível que haja uma alternativa na cidade de Matinhas.

Domiciano e Tião foram convencidos em reunião da base aliada depois que o líder do Governo, Lindolfo Pires, e o deputado Hervazio Bezerra expuseram que os recursos para Camará neste momento não tem condições de se efetivar porque a obra só poderá ser retomada depois que a Justiça Federal se manifeste definitivamente sobre o assunto.

Hervazio lembrou que a juíza Cristina Garcez ainda não proferiu sua sentença definitiva sobre o caso, portanto, sem essa condição é inóqua a possibilidade de se fazer qualquer ação em Camará neste momento.

Mesmo assim, o governador assegurou aos dois deputados que iniciará nos próximos dias o processo de construção de outra barragem ou de adutora para levar água aos municípios como Esperança, Remigio, etc.

Notícias relacionadas