Governo RC decide peitar a Oposição, diz que sequer pode comparar projetos e não tem medo da Imprensa - WSCOM

menu

Política

25/06/2018


Governo RC decide peitar a Oposição, diz que sequer pode comparar projetos e não tem medo da Imprensa

Foto: autor desconhecido.

O Secretário de Comunicação do Estado, Luis Torres, apresentou no programa “Conexão Master”, nesta segunda-feira à noite a nova estratégia do Governo Ricardo de assumir o enfrentamento direto com a Oposição liderada pelo senador Cássio, prefeitos Luciano Cartaxo (João Pessoa) e Romero Rodrigues (Campina Grande) considerando-a sem propostas repetindo 2014. Ele deixou claro que a gestão estadual tem fartura de ações sem condições de comparar e não vai temer nenhum veiculo de comunicação.

Luis Torres foi ao programa ancorado pelo jornalista Marcos Werick para pontuar o saldo do Governo nas diferentes áreas com diferença maior do que diversos outros Governos enquanto, segundo ele, a atual Oposição repete o mesmo discurso de 2014 liderado por Cássio.

A iniciativa do secretário se deu ao fato dele ter ido comentar a serie de 70 obras anunciadas pelo governador Ricardo Coutinho pela manhã.

De forma direta, além de citar inúmeras ações e obras, o secretário afirmou que a Oposição reproduz mesmo discurso de antes e tipificou a exposição dos atos dos Governos oposicionistas como propaganda de margarina, segundo a qual todos sorriem sem justificativa.

Ele disse textualmente que desde 2004 os governos Ricardo Coutinho vivem enfrentando a oposição também de diversos veiculos de comunicação, mas não recuará da decisão de seguir a mesma politica sem medo da Imprensa.

Mais informações em instante.