Governo itinerante encerra agenda no Sertão com Ciranda de Serviços, ações do Pr - WSCOM

menu

Política

13/08/2005


Governo itinerante encerra agenda no

O governador Cássio Cunha Lima encerra a agenda do governo itinerante pelo Sertão do estado neste sábado participando da Ciranda de Serviços em sua 8ª edição, desta vez em Patos, entregando cheques do Pronaf, ações do projeto Cooperar e títulos de quitações do programa A Casa é Sua.

De acordo com a Secom, a agenda do governador começa com a realização do Programa Ciranda de Serviços, pela manhã. Depois ele participa de reunião com os prefeitos da região, seguindo da entrega dos chegues do Pronaf B aos agricultores contemplados.

Durante à tarde, entrega 100 títulos fundiários na Fazenda Liberdade, em Cacimba de Areia, encerrando sua permanência com a entrega de ações do Projeto Cooperar e títulos de quitação do Programa A Casa É Sua.

As obras do Cooperar a serem entregues são duas passagens molhadas nas comunidades Algodoais e Carnaubinha dos Borges, beneficiand0 40 famílias, um sistema de abastecimento de água singelo beneficiando 20 famílias nas comunidades de Serra Preta, Boa Vista e Minuíno, mais dois projetos de máquinas e equipamentos na comunidade Alto Vermelho e na sede do município.

Notícias relacionadas