Governo finaliza concurso para Agente de Combate à Dengue e aprova 498 - WSCOM

menu

Paraíba

21/05/2008


Governo finaliza concurso para Agente

Nos próximos dez dias o Governo do Estado estará convocando os 498 agentes de combate à dengue, aprovados do Processo Seletivo Simplificado, que visa a contratação desses aprovados em caráter excepcional. A relação com o nome e lotação de todos os aprovados foi divulgada na terça-feira, 20. Duas vagas não foram preenchidas.

Segundo o secretário de saúde do Estado, Geraldo Almeida, os novos servidores estarão em campo a partir do dia 15 de junho. “Estamos encerrando o processo seletivo e até meados do mês de junho estaremos com esse pessoal nas ruas combatendo o mosquito Aedes aegypti e consequentemente reduzindo os focos do mosquito transmissor e o número de casos da doença”, afirmou.

O Processo Seletivo Simplificado objetivou suplementar eou complementar as ações desenvolvidas nos municípios paraibanos. Os aprovados receberão comunicado oficial através de carta ou de convocação através do Diário Oficial do Estado e da imprensa.

Os candidatos que constam na relação participaram da Terceira Etapa do Processo Seletivo Simplificado (Curso de Formação) e atenderam os requisitos exigidos nos Editais de nº. 01/2008/SES, no item 9.4 e 04/2008/SES, no item 2.4.

Veja no link abaixo o resultado final:

Notícias relacionadas